terça-feira, 8 de maio de 2012

Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba e II-Assembleia Estadual do CEBRAPAZ-PR



A Associação Cultural José Martí Paraná (ACJMarti-PR) e o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz Paraná (CEBRAPAZ-PR), convidam a todos para participarem da Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba e da II-Assembleia Estadual do CEBRAPAZ-PR que ocorrerá no Salão Nobre do Colégio Estadual do Paraná em 11 de maio de 2012 - sexta-feira, a partir das 19h.

Ficou decidido que a Convenção Estadual de Solidariedade a Cuba este ano irá ocorrer junto com II Assembleia Estadual do CEBRAPAZ-PR, e contará com participação do Cônsul Geral de Cuba em SP Lázaro Méndez e do Sr. Rubens Diniz do CEBRAPAZ Nacional.

Consideramos que este é o momento propício para os eventos, uma vez que vários líderes na última reunião da Cúpula das Américas discutiram sobre a integração efetiva de Cuba na América Latina.

Brasil e Cuba têm muitas proximidades, pois ambos defendem a Integração Solidária a Paz e juntos podem desenvolver políticas sociais trocando as suas experiências.

Lembramos também que no período de 24 a 27 de Maio de 2012, ocorrerá a XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba em Salvador-Bahia.

Poderá também conferir em:

Conheca também os Sítios:
http://www.icap.cu/

http://cebrapaz.org.br/site/


Notícias sobre a XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba.


Já está no ar o portal da XX Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba e poderá ser acessado no seguinte endereço: http://www.solidariedadeacuba.com.br/

O portal ainda está sendo construído, faltando inclusive os nomes dos palestrantes e dos artistas cubanos e brasileiros que vão se apresentar nas atividades culturais. Em breve, toda a programação estará completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário