quarta-feira, 18 de março de 2015

ESCREVER UM TRECHO É SIMPLES. E UM TEXTO?


Quero ver escreve um texto. Escrever textos longos, com cinco ou seis expressões é pouco, mostrem desempenho.
Posso me referir, conforme descrito no topo textos sem o léxico proposto. Com um conjunto de verbetes, sem neologismos ou mesmo termos novos. Descrevo e procuro ser rigoroso, coloco termos técnicos ou científicos se for preciso.
Cito por exemplo o Governo Presidido pelo PT, este Governo trouxe progressos, ou melhor, vem desenvolvendo métodos econômicos diferentes do que foi visto por governos pretéritos. Como podem ver impossível isto ocorrer em Governos Metódicos e Ortodoxos.
Como dito, por ser Heterodoxo e destemido, este governo desenvolveu métodos e conteúdos dispostos em ordem diferente do instituído pelo histórico econômico vigente por séculos neste território.
Nem podemos desmentir o que foi feito neste Governo, como é o óbvio que nós mesmos vemos ocorrer.
Visto que o Povo quis e o PT trouxe, no momento certo, um Governo de Desenvolvimento, Progresso e Fé. Impossível isto ocorrer em Governos Pretéritos, Ortodoxos, Metódicos ou mesmo Burgueses.
Um Governo com denodo, destemor e disposto, com domínio específico do que se propôs.
Isto é crédito de quem? Do Governo Presidido e composto por Grupos coesos em pensamentos ideológicos, como PT e PCdoB, entre outros evidentemente.