quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo promove reunião de trabalho em Marabá nesta sexta-feira, 10


Objetivo é discutir questões fundiárias referentes às fazendas Divino pai Eterno e da Agropecuária Santa Bárbara Xinguara S.A.
(08.02.2012-17h) A Comissão Nacional de Combate à Violência no Campo, presidida pelo Ouvidor Agrário Nacional, desembargador Gercino da Silva Filho, promove nesta sexta-feira, 10, na sede do INCRA em Marabá, a sua 305ª reunião de trabalho, objetivando discutir vários temas relativos a conflito no campo. O desembargador Otávio Marcelino Maciel, ouvidor agrário do TJPA, que integra a Comissão, participará da reunião.
Às 9h, os integrantes da Comissão debaterão os conflitos agrários referentes à fazenda Divino Pai Eterno, localizada no município de São Félix do Xingu, e às fazendas da Agropecuária Santa Bárbara Xinguara S.A., situadas na região sul do Pará. No período da tarde, às 15h, a Comissão irá discutir conflitos agrários diversos que estão na jurisdição da região Sul do Pará.
(Texto: Marinalda Ribeiro)

Do Original TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ (08.02.2012-17h)


Também Poderá conferir em: http://tj-pa.jusbrasil.com.br/noticias/3014836/comissao-nacional-de-combate-a-violencia-no-campo-promove-reuniao-de-trabalho-em-maraba-nesta-sexta-feira-10